Repórter da Band quase é baleado em tentativa de assalto em SP

O jornalista Fabio Pannunzio, da Band, sofreu uma tentativa de assalto na madrugada da última segunda-feira (22/2). Em sua página no Fa

Atualizado em 22/02/2016 às 10:02, por Redação Portal IMPRENSA.

O jornalista Fabio Pannunzio, da Band, sofreu uma tentativa de assalto na madrugada da última segunda-feira (22/2). Em sua página no , ele relatou que tudo aconteceu quando havia acabado de pegar um táxi, em um bairro da zona oeste da capital paulista.
Crédito:Divulgação Jornalista cobrou patrulhamento nas ruas para evitar casos como o seu
Segundo o repórter, o motorista reagiu e jogou o carro em cima dos três bandidos. Um deles atirou e a bala atravessou o parabrisa do veículo, passando bem próximo do seu rosto. "A bala atravessou o parabrisa e passou entre os meus cabelos. Foi por bem pouco mesmo", contou.
"Compartilho essa experiência aterradora aqui para tentar criar um elemento de pressão que convença o governo do estado a fazer o que tem que ser feito: patrulhamento preventivo nas áreas de risco. Sem isso, a desgraça é apenas uma questão de tempo. Não tivesse tido tanta sorte, eu agora seria mais um caso a engrossar as estatísticas da secretaria de segurança", destacou.
Ainda não há informações sobre detidos e pertences levados pelos bandidos. O jornalista recebeu apoio de colegas em sua página na rede social. "Fabio Pannunzio, apresento aqui a solidariedade de quem já ouviu inúmeras histórias como essa aqui na região", escreveu a jornalista da Globo, Carla Vilhena.
Considerado um dos mais importantes repórteres da Band, Pannunzio é apresentador substituto de Ricardo Boechat no "Jornal da Band" e apresenta, esporadicamente o "Canal Livre".