Repórter acusado de xingar funcionária do TRE-RJ é liberado após depor

Repórter acusado de xingar funcionária do TRE-RJ é liberado após depor

Atualizado em 04/10/2010 às 17:10, por Redação Portal IMPRENSA.

Acusado de agredir verbalmente uma funcionária do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), no último domingo (03), o jornalista Odilon Correa, repórter do programa de televisão "Fala Baixada", foi liberado após prestar esclarecimentos na 52ª Delegacia de Polícia (DP) de Nova Iguaçu (RJ).
O repórter teria ofendido a funcionária do tribunal durante a cobertura da votação do candidato petista Lindberg Farias, candidato ao Senado pelo RJ.
"Ele [Correa] já se retratou e está tudo resolvido. Não vamos dar ao assunto uma dimensão maior do que ele tem", frisou o juiz eleitoral Wanderlei Carvalho Rego, da 27ª zona eleitoral ao deixar a 52ª DP.
Na saída da delegacia, Odilon negou ter ofendido a funcionária do cartório da 27ª zona eleitoral, Renata Lemos, que acusou o repórter de tê-la xingado de "bonitinha, mas ordinária".
"Me causou estranheza, não sei o que aconteceu. Ela se sentiu ofendida e escolheu um no meio do grupo, e o escolhido fui eu", disse Correa, que garantiu pedido desculpas, mas apenas esclarecido o mal entendido. "Eu não disse nada, ela entendeu tudo absolutamente errado". As informações são do Valor Online.

Leia mais