Rede Record promove troca de cargos entre presidentes da Record Rio e Record Internacional
Rede Record promove troca de cargos entre presidentes da Record Rio e Record Internacional
Mudanças nos altos cargos de direção da Rede Record estão para acontecer. Ainda que a emissora não tenha um comunicado oficial sobre o tema, é certo de que haverá uma discreta, mas importante dança das cadeiras na empresa.
O Portal IMPRENSA apurou que, nos próximos dias, será anunciada a troca de postos entre dois dos mais importantes executivos da casa. Trata-se de Aroldo Martins, presidente da Record Internacional, e Carlos Geraldo Santana, presidente da Record Rio.
Santana, na Record desde 2001 - quando assumiu a Record Brasília - já foi diretor de Rede da emissora e diretor da Record News. Agora, deixa a Record Rio e ruma para Portugal, para assumir a Record Internacional. Já Martins, que é apresentador de TV e palestrante motivacional desde 1981, retorna ao Brasil para presidir a emissora de Edir Macedo no Rio de Janeiro.
Ainda não há data confirmada para que os profissionais assumam suas novas colocações.
Leia mais






