Rede Jornalistas da Periferia promove live nesta terça para apresentar programação da Virada Comunicação 2017
União de 13 coletivos, a Rede de Jornalistas das Periferias vai transmitir ao vivo a apresentação da programação completa da Virada Comunicação 2017, a primeira edição do evento.
“Idealizamos a Virada Comunicação como um marco da organização de diferentes agentes sociais que não aceitam que outros escrevam nossa história, ao passo em que pautamos, contrapomos e conectamos protagonistas que constroem uma outra narrativa possível”, diz a Rede em texto de apresentação.
O evento é realizado com apoio das instituições Ford Foundation, Fundação Tide Setúbal e Instituto Alana e pelos coletivos integrantes da Rede Jornalistas das Periferias: Alma Preta, Capão News, Casa no Meio do Mundo, Desenrola E Não Me Enrola, DiCampana Foto Coletivo, DoLadoDeCá , Historiorama: Conteúdo & Experiência, Imargem, Mural - Agência de Jornalismo das Periferias, Nós, Mulheres da Periferia, Periferia em Movimento, Periferia Invisível e TV Grajaú.
Serão 10 horas de atividades em 16 de setembro, com oficinas de educomunicação, intervenções culturais e mesas de debate com a participação de mais de 34 convidados. O evento será gratuito, limitado a 500 pessoas. Caso o número de inscrições seja maior, os organizadores vão fazer uma triagem para selecionar os participantes. Os critérios, o formulário e mais informações podem ser encontrados .
Saiba mais:






