Rede Globo troca ponte aérea por ponte rodoviária

Rede Globo troca ponte aérea por ponte rodoviária

Atualizado em 26/07/2007 às 09:07, por Redação Portal IMPRENSA.

Não foi só a vida de executivos e empresários que teve sua rotina adaptada devido à crise aérea por que passa o Brasil. Os efeitos do deficitário sistema aeroportuário brasileiro chegaram às produções de teledramaturgia da líder de audiência no País: a Rede Globo.

Segundo a Central Globo de Produções, alguns atores têm utilizado ônibus para se locomover de São Paulo ao Rio de Janeiro para as gravações das atrações globais. A assessoria de imprensa da emissora, no entanto, negou a informação divulgada no jornal O Estado de S.Paulo , e afirmou que não estuda a criação de um serviço temporário de fretamento.

Em entrevista ao jornal, a atriz Irene Ravache ironiza o caos aéreo e afirma que o problema não é mudar de transporte, mas a falta de postura e cobrança por melhorias. "Porque um dia deixamos de cobrar, preferimos pagar escolar particulares e a educação do País virou uma piada. Da mesma forma, optamos por pagar planos de saúde e o setor desmoronou. O que faremos agora, vamos comprar aviões?".