Rede Globo anuncia reestruturação no departamento de comunicação

Rede Globo anuncia reestruturação no departamento de comunicação

Atualizado em 15/05/2009 às 08:05, por Redação Portal IMPRENSA.

Rede Globo anuncia reestruturação no departamento de comunicação

A Rede Globo realizará uma série de reformulações em sua central de comunicação. A informação foi divulgada na última quinta-feira (14), por meio de nota de sua emissora à imprensa. As mudanças incluem novo layout ao site da empresa e a criação de uma nova Central de Atendimento ao Telespectador.

A reestruturação da Central Globo de Comunicação (CGCOM) também resultou na contratação do jornalista Luiz Henrique Romanholi, que se transfere do site Globo.com, no qual permaneceu por oito anos.

Ricardo Frota, ex- Rede Record, ficará encarregado pelo relacionamento com a Diretoria Geral de Comunicação na definição de novas estratégias . A informação é do site Canal 1.

Leia Mais

-

-