Rede de TV ABC diz que não sabe como preencher espaço deixado por Oprah Winfrey
Rede de TV ABC diz que não sabe como preencher espaço deixado por Oprah Winfrey
Anne Sweeney, presidente da Disney/ABC Television Group, afirmou nesta terça-feira (1/12) que emissora de TV norte-americana ABC pode esperar entre 12 e 15 meses para decidir como preencherá o buraco na programação deixado com a saída da apresentadora Oprah Winfrey.
À frente do "The Oprah Winfrey Show", ela declarou na semana passada que pretende encerrar seu programa em 2011. "Oprah nos deu um aviso prévio de dois anos, que não é algo visto geralmente na televisão. Agora estamos certamente no processo de rever nossas opções", disse Anne à agência de notícias Reuters.
Oprah se dedicará ao seu próprio canal de televisão, o Oprah Winfrey Network (OWN), será lançado em parceria com o Discovery Communications Inc.
Leia mais






