Record reduz para menos de 30% equipe que fará cobertura do Pan de Toronto
A equipe da Record que fará a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Toronto (Canadá), neste ano, estará mais enxuta, informou o site Máquinado Esporte.
Da delegação que vai ao Canadá, a emissora levará oito equipes de reportagem, além de três narradores da casa (Lucas Pereira, Álvaro José e Eduardo Vaz) e dois comentaristas (Fernando Scherer, o Xuxa, e Luísa Parente). No Brasil um time de profissionais também foi escalado para a cobertura pela Record e Record News, mas os contratos ainda não foram fechados.
Vale lembrar que a emissora é detentora dos direitos de TV da competição para as América, exceto o Canadá, que vai sediar o torneio. A exclusividade se estenderá até o Pan de Lima (Peru) em 2019. No Brasil, a emissora sublicenciou os direitos na TV fechada para a Globosat, que irá exibir o evento pelo Sportv.
Apesar de a equipe ser reduzida em mais de 70% nesta edição, a emissora já vendeu as seis cotas de patrocinadores para o torneio. São eles: Bradesco, BRF (dona das marcas Sadia e Perdigão), L'Oréal, Nestlé, Petrobras e Schincariol.






