Record pretende liberar poucas credenciais para concorrentes em eventos olímpicos
Record pretende liberar poucas credenciais para concorrentes em eventos olímpicos
A Rede Record já estaria se preparando para a cobertura dos Jogos Panamericanos de 2011, no México, e das Olimpíadas de Londres, em 2012. A emissora, que adquiriu os direitos de transmissão dos eventos, teria a pretensão de liberar apenas 10 credenciais para cada canal concorrente.
De acordo com a coluna de Keila Jimenez, no jornal O Estado de S. Paulo , a Record também não liberaria credenciais para funcionários da TV aberta - como Globo e Band - que realizassem a cobertura dos jogos para canais pagos.
Ao Portal IMPRENSA, a assessoria da Record informou que não possui dados oficiais sobre o número de credenciais a serem liberadas durante a cobertura dos dois eventos esportivos, e sobre quais emissoras seriam contempladas.
A SporTV, que integra os canais da Globosat, estaria negociando os direitos de transmissão do Pan 2011. Já as Olimpíadas 2012 serão exibidas pelo canal pago, que contará com reforço da equipe de jornalismo da Globo.
Entre os possíveis nomes que integrarão o time do SporTV durante as competições, encontram-se os do apresentador do "Globo Esporte", Tiago Leifert, e do narrador Galvão Bueno.
Leia mais
-






