Record muda sua diretoria em Londres a menos de um ano das Olimpíadas
A 11 meses do início das Olimpíadas de Londres, a Record Internacional (RI) divulgou a mudança de diretor responsável pela divisão do Reino
Faltam 11 meses para o início das Olimpíadas de Londres e a Record Internacional (RI) anunciou mudança na diretoria de sua divisão no Reino Unido. O pastor da Igreja Universal, Álvaro Peixoto, dará lugar a outro pastor, ainda não anunciado pelo presidente da RI, bispo Aroldo Martins. As informações são do site "F5".
A emissora detém os direitos exclusivos de transmissão dos Jogos Olímpicos ao Brasil, e tem feito alto investimento nas áreas comercial, técnica e jornalística, com a intenção de preparar a sede para receber a equipe que fará a cobertura de Londres 2012.
O ex-diretor Peixoto, que mesmo morando na Inglaterra nunca aprendeu inglês, se despediu dos colegas por e-mail, dizendo que estará envolvido em outros projetos. O substituto deverá falar a língua britânica, e terá maior autonomia para preparar a chegada de sua equipe. O proprietário da emissora, bispo Edir Macedo, é o responsável por nomear os diretores em todo o mundo.
De 27 de julho ao dia 12 de agosto de 2012, Londres sediará, pela terceira vez, o maior evento esportivo do mundo. Antes das Olimpíadas, a Record ainda tem pela frente o Pan Americano de Guadalajara, no México, que acontecerá de 14 a 30 de outubro de 2011, e servirá como preparação para a emissora.
O Portal Imprensa procurou a assessoria da Rede Record, que informou que o novo diretor da divisão do Reino Unido da Record Internacional ainda não foi anunciado.






