"Record está jogando dinheiro fora", diz Silvio Santos à "Folha"

Silvio Santos, que costuma não dar entrevistas por não ver “nada de extraordinário” em sua profissão, conversou com a Folha de S.Paulo e negou que o SBT esteja em crise financeira.

Atualizado em 24/06/2013 às 15:06, por Redação Portal IMPRENSA.

“Nós vamos acompanhando: se o mercado evolui 5%, a gente tenta conseguir 5%. Se dez, é dez”, explicou.
Crédito:Divulgação Apresentador comentou momento de crise na Record

Segundo o apresentador, “a Record faz milagre” e estaria “faturando os tubos”. Para o dono do SBT, a posição no ranking de audiência é importante, mas a administração correta da empresa é ainda mais. “A Record, você vê, está perdendo um dinheirão. Por quê? Porque está administrando mal. Está jogando dinheiro fora.”


“Não sei por que estão demitindo. Isso aí deve ter sido alguma decisão na Igreja [Universal]. Deve estar havendo algum bate-boca na igreja”, opina o apresentador.


Silvio diz não vender horários para igrejas por ir contra seus princípios. “O judeu não pode deixar que na casa dele tenha outra religião. É por isso que não deixo nenhuma religião entrar no SBT.”


Gugu de volta


De acordo com Silvio, Gugu Liberato não procurou a emissora após sua recente saída da Record, mas as portas estão abertas para ele no SBT. “Somos uma casa de negócios. Nós não temos esse negócio de saiu, não pode voltar. Todo mundo pode entrar e todo mundo pode sair, dependendo da negociação.”


Leia também

-

-

-