Record diz não ter "nada a comentar" sobre possível redução na programação esportiva
Record diz não ter "nada a comentar" sobre possível redução na programação esportiva
Em nota publicada na coluna de Keila Jimenez, nesta quarta-feira (08), no jornal O Estado de São Paulo , a jornalista fala sobre possíveis mudanças no departamento esportivo da TV Record, emissora segunda colocada em audiência nacional, no mês de julho.
A idéia agora, segundo afirma a colunista, é esvaziar o departamento esportivo e diminuir a transmissão de atrações do gênero, pelo menos, até 2009 - ano em que vencem os contratos da TV Globo com os clubes. A Copa de 2010 também está nos planos da emissora.
Ainda de acordo com Keila, o remanejamento deve acontecer porque, depois de embate com a TV Globo, a emissora acabou sem a autorização para exibir campeonatos de futebol como o Brasileirão.
Procurada pelo Portal IMPRENSA, a Assessoria de Imprensa da Rede Record afirmou não ter "nada a comentar" sobre a possível redução de espaço destinado à programação esportiva.
Sobre as especulações com relação ao futuro de Milton Neves, a assessoria afirmou que o contrato do apresentador esportivo é válido até 2008 e que ainda nada se comenta sobre a renovação ou não do contrato de permanência de Milton Neves na Record.






