Record desmente ordem para jornalistas evitarem cores pró e contra governo

Nesta quinta-feira (31/3), a assessoria de imprensa da Record desmentiu à IMPRENSA a informação de que os jornalistas da emissora teriam sido recomendados a evitar roupas vermelhas — associada ao Partido dos Trabalhadores (PT) — ou a combinação de verde, amarelo e azul — cores usadas pelos manifestantes pró-impeachment.

Atualizado em 31/03/2016 às 18:03, por Redação Portal IMPRENSA.

de imprensa da desmentiu à IMPRENSA a informação de que os jornalistas da emissora teriam sido recomendados a evitar roupas vermelhas — associada ao Partido dos Trabalhadores (PT) — ou a combinação de verde, amarelo e azul — cores usadas pelos manifestantes pró-impeachment.
Crédito:Reprodução Uso de gravatas vermelhas estaria vetado na emissora
Segundo Notícias da TV, a ordem teria partido do vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva, que pediu aos diretores dos programas da casa que ajam com neutralidade.

O veto às cores pró e contra governo estaria sendo respeitada pela equipe de jornalismo desde a última semana. No entanto, a assessoria diz que a informação é falsa, uma vez que hoje mesmo apresentadores de alguns programas estavam trajando roupas vermelhas.


Leia também

- - -