Record afirma ser "vítima de uma campanha de boatos" em comunicado oficial
A Rede Record afirmou em comunicado oficial, nesta segunda-feira (29), que está sendo "vítima de uma campanha de boatos".
Após especulações do site F5, da Folha , de que a empresa estaria passando por um momento de mudanças no quadro de funcionários e atores de novela, a Record emitiu a nota procurando se explicar. "É impressionante como, muitas vezes, uma mentira torna-se manchete em sites e jornais", afirmou Alexandre Raposo, presidente da emissora. Também foi divulgado que Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico e de produção da Record, não foi demitido pela empresa.
É exaltado ainda, no comunicado, as conquistas e objetivos da Record como veículo de comunicação. "A Record vai seguir sua trajetória a caminho da liderança. O Grupo tem como princípios básicos: oferecer uma alternativa livre e democrática de informação e entretenimento para os brasileiros, buscar a liderança de audiência e também de faturamento, direito de qualquer grupo em uma economia sólida e de livre mercado como a nossa", cita parte da nota.
Nos últimos meses, a empresa fechou a redação da Rádio Record, demitindo todos os seus funcionários. Também enfrentou a saída turbulenta do jornalista José Luiz Datena, que voltou para a concorrente Band. A emissora perdeu atores importantes de seu elenco de novelas como Gabriel Braga Nunes, Tuca Andrada, Petrônio Gontijo e Marcelo Serrado.
Leia mais
- - -






