Ratinho diz estar "arrependido" por ter feito entrevista com Guilherme de Pádua
Ratinho diz estar "arrependido" por ter feito entrevista com Guilherme de Pádua
| Divulgação |
| O apresentador Ratinho |
O apresentador Carlos Massa, conhecido como Ratinho, declarou ao site Jovem Pan On Line que se arrependeu de ter entrevistado, em março desse ano, o ex-ator Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez.
"Talvez hoje eu não faria de novo, porque ele [de Pádua] é um canalha, um baita de um canalha, um psicopata e tentou me enganar no programa", declarou. "Fiquei chateado e revoltado, e digo: fiquei arrependido de ter colocado ele no ar", acrescentou.
Para o apresentador do SBT, a polêmica em torno da entrevista se deu em razão das manifestações contrárias de Glória Perez. "As pessoas não assistiram a televisão. Assistiram o que a Glória Perez falou", disse.
Ratinho se queixou da comoção gerada e sublinhou que, à época do crime, quando a Rede Globo entrevistou o criminoso, "ninguém falou nada". "Aí, ela [Glória Perez] não se meteu", acrescentou.
Apesar do desconforto por conta da repercussão da entrevista, Ratinho disse compreender a posição adotada pela autora. "A Glória falou algumas coisinhas e eu até entendo o lado dela. Ela é mãe, ela está certa...eu também faria a mesma coisa...eu respeito. O que eu não acho certo é (sic) os puxa-sacos da Globo que vieram se meter no assunto".
Segundo ele, não esperava uma reação negativa da autora. "Eu não sabia que ela ia ficar com tanta revolta assim", revelou. "Se ela tivesse falado comigo, eu nem teria colocado no ar", disse. "[Esse é] um assunto meu e da Glória. A gente resolvia (sic)", finalizou.
Leia mais





