Rapper recusa convite para evento da Fifa e acusa Globo e entidade de racismo

Na última sexta-feira (6/12), dia do sorteio dos grupos para a Copa do Mundo, o rapper Gog anunciou em seu perfil no Facebook que recusou se

Atualizado em 09/12/2013 às 14:12, por Redação Portal IMPRENSA.

Na última sexta-feira (6/12), dia do sorteio dos grupos para a Copa do Mundo, o rapper Gog anunciou em seu perfil no que recusou se apresentar em um evento da Globo em parceria com a Fifa.
Crédito:Divulgação Rapper negou convite por considerar organizadores racistas

“A Rede Globo me mandou outro convite: Querem que eu suba ao palco na Esplanada dos Ministérios em 15 de junho de 2014, em um evento produzido em parceria com a Fifa e com transmissão para todo o planeta”, escreveu.
Segundo o Diário de Pernambuco , o evento na Esplanada dos Ministérios será realizado no mesmo dia da disputa entre as seleções da Suíça e Equador, em Brasília (DF)
“Não aceito o convite, não negocio com vocês, não me procurem mais, esqueçam o meu nome. Ah, vocês patrocinam o apartheid brasileiro. Bando de racistas! Tirem o nome de Nelson Mandela dos noticiários sujos de vocês!”, finalizou o rapper.

Ele faz menção ao suposto veto ao casal de atores negros, Lázaro Ramos e Taís Araújo, para apresentação do sorteio dos grupos da Copa. A emissora e a entidade negaram ter barrado ambos por racismo.