Rapp Collins é a nova agência de marketing de relacionamento da Natura

Rapp Collins é a nova agência de marketing de relacionamento da Natura

Atualizado em 07/10/2008 às 17:10, por Redação Portal IMPRENSA.

A empresa de cosméticos Natura a Rapp Collins como sua nova agência de marketing de relacionamento. Ela passa a ser responsável por criar e implementar estratégias de apoio e motivação para as 660 mil consultoras Natura no Brasil, que incluem campanhas de incentivo, ações de relacionamento, materiais de apoio à atividade de consultoria, ações de captação de novas consultoras.

Além disso, a agência vai cuidar de todas as ações do Movimento Natura e do Encontro Natura, realizados pelas gerentes de relacionamento de todo o país. Especializada em marketing direto, a Rapp Collins foi a participante mais bem pontuada entre as onze empresas que participaram da concorrência realizada pela Natura, de julho a setembro, para escolha do novo parceiro estratégico.

"A Rapp Collins foi selecionada por sua expertise na área de marketing de relacionamento e por apresentar uma proposta mais adequada às necessidades que temos para os próximos anos. Nosso grande objetivo com esta parceria é melhorar ainda mais o relacionamento com nossas consultoras e clientes finais", explicou Minoru Suga, gerente de marketing de relacionamento da Natura.