Rafinha Bastos estreia programa na Band com matérias mais "profundas e pessoais"

Rafinha Bastos estreia programa na Band com matérias mais "profundas e pessoais"

Atualizado em 04/05/2010 às 12:05, por Redação Portal IMPRENSA.

Divulgação
Rafinha Bastos

Apresentador do CQC, Rafinha Bastos passa também a integrar o elenco do programa "A Liga", que estreia nesta terça-feira (04/05), às 22h, na Band.

Ao lado de Thaíde (rapper), Débora Villalba (jornalista) e Rosanne Mulholland (atriz), Bastos fará matérias que, segundo o próprio, contarão histórias de forma mais "profunda e pessoal", com a entrada do jornalista em favelas, lixões, dormindo na rua e participando de ações da polícia em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ).

Em um chat com os leitores do site eBand, Rafinha disse que o programa não vai ter tanto humor como no CQC. "Eu não faço humor ali, aliás, se tiver algo engraçado eu tenho toda liberdade pra fazer piada, mas muitas vezes, isso não faz o menor sentido", conta.

Rafinha também contou que uma das piores situações foi em uma favela do Rio de Janeiro. "Na verdade não foi difícil quanto ao meu trabalho, mas quanto a todo trabalho da produção. Tivemos muitas limitações para gravar lá", revela.

Para quem também gosta de ver o humorista no "CQC", Rafinha tranquilizou os leitores do eBand. "Vou continuar no 'CQC' sim, apresentando e fazendo matérias", contou.

No chat, Rafinha também fez questão de pontuar as diferenças dos dois progamas. "São dois projetos muito diferentes. No "Proteste Já", eu intermediava a relação do público com a autoridade. Em "A Liga", tenho a possibilidade de contar de histórias de forma mais aprofundada e pessoal. É mais vivencial que o 'CQC'. Espero que seja um bom programa. Que as pessoas gostem. Mais do que isso é pretensão minha", disse.

Leia mais

-