Rafinha Bastos e Marco Luque trocam farpas após provocação sobre carta de Michel Temer

Os humoristas Rafinha Bastos e Marco Luque se envolveram em polêmica no Facebook e Twitter após o ex-apresentador do "Agora é

Atualizado em 09/12/2015 às 17:12, por Redação Portal IMPRENSA.

Os humoristas Bastos e Marco Luque se envolveram em polêmica no Facebook e Twitter após o ex-apresentador do "Agora é Tarde" usar a carta enviada pelo vice-presidente da República, Michel Temer, para a presidente Dilma Rousseff, ironizando a atitude do ex-companheiro do "CQC" durante o caso envolvendo a cantora Wanessa Camargo.
Crédito:reprodução
De acordo com a Veja , o tuíte de Bastos fez ironia à "carta de repúdio" enviada por Luque após a piada sobre o filho da cantora, em 2011. "Foi parceiro no sucesso. Quando o bicho pegou, mandou uma carta de repúdio contra a aliada. Michel Temer, o Marco Luque da política", escreveu Rafinha em sua rede social.

Luque, em seguida, rebateu o comentário do ex-companheiro: "Hahahaha a 'aliada', assim como você, se enforcou com a própria língua", sendo prosseguido por uma resposta de Bastos. "Pesquisas apontam que o número de suicídio por enforcamento é 32 vezes menor que o enforcamento por ataque de jiboia", concluiu.