Rafael Henzel revela que trocou de lugar quatro vezes antes da queda do avião da Chape
O narrador Rafael Henzel participou nesta terça-feira, 20, do programa “Mais Você”, da Rede Globo, no qual deu mais detalhes da queda do avião fretado pela Chapecoense em novembro de 2016.
“ A imprensa estava na frente, mas um diretor nos pediu para irmos lá para trás. E eu falei, tudo bem. Fui parar atrás do Gil e do Ananias, que viam um filme. Mas, ficou quente e tinham outros lugares no avião. Então fui sentar com um outro torcedor, que estava convidado, mais para a esquerda. Depois, fui para mais o fundo conversar com colegas de imprensa do Rio, de São Paulo. Eu fui sentar no corredor, mas aí um colega brincou e disse que aquele lugar era dele pois o Messi (que também viajou com a LaMia) já havia se sentado ali”, contou Henzel.
O voo levava jogadores do clube, dirigentes e jornalistas para Medellín, onde o time enfrentaria o Atllético Nacional pela partida de ida da final da Copa Sul-Americana. Henzel disse que acordou em um cenário de destruição.
“Eu me lembro que acordei no meio da mata, em um piscar de olhos. Eu acordei, não vi o avião, que estava a cerca de 200 metros dali. Parecia que tinham me colocado ali. Eu falei: ' O que é isso?'. Pensei que estava sonhando. Depois, eu pensei: ‘nossa alguma coisa aconteceu’. Eu caí ao lado de um aparelho luminoso, então sabia que alguém ia chegar. Foi uma confiança enorme”, afirmou.
Saiba mais:





