Rádio Eldorado inaugura programação especial de fim de ano
Rádio Eldorado inaugura programação especial de fim de ano
Nesta segunda-feira (08), a Eldorado lança seu pacote de atrações para o fim do ano. Os programas estarão espalhados pela grade da AM e serão transmitidos também pela Rede Eldorado, além do próprio Território Eldorado, na internet.
Especiais, entrevistas, análises e a participação do ouvinte na apuração de temas e discussões. A programação especial de fim de ano, segundo Filomena Salemme, editora-chefe da Rede Eldorado, "já é uma tradição para a rádio". "Nossas equipes já estão selecionando os principais fatos de 2008 e apurando as perspectivas para 2009, com análises e entrevistas", ressalta Filomena.
A inauguração da programação acontecerá com o "Retrospectiva Eldorado", que retratará as principais notícias de 2008, os fatos que marcaram o ano. O especial será produzido a partir do arquivo da produção jornalística da emissora e será dividido em 12 capítulos, cada um relatando um mês do ano. O programa irá de segunda a sábado, de 8 a 19 de dezembro, com reprises nas semanas de 22 de dezembro a 2 de janeiro.
Para informações sobre toda a programação de fim de ano da Eldorado, acesse






