Rádio Eldorado: gastronomia e culinária ganham novo quadro no programa "Observatório Eldorado"

Rádio Eldorado: gastronomia e culinária ganham novo quadro no programa "Observatório Eldorado"

Atualizado em 16/03/2005 às 12:03, por Alexandre Spínola / Lítera Comunicação.

Por Nova pagina 1

Amanhã, dia 17, às 16h15, estréia o “Observatório na Cozinha” na Rádio Eldorado AM 700. O quadro será transmitido durante o programa “Observatório Eldorado”, ancorado pela jornalista Tatiana Ferraz. A novidade trará dicas sobre culinária e gastronomia, receitas dos mais renomados chefs do Brasil, dicas na cozinha - inclusive novidades em acessórios - e comentários sobre os restaurantes da cidade de São Paulo.

A cada semana será entrevistado um chef de cozinha diferente, com o objetivo de oferecer maior diversidade de experiências para os ouvintes, com receitas e dicas personalizadas. O “Observatório na Cozinha” reforçará a interatividade com o público, que poderá enviar suas receitas para a produção do programa, sendo que as melhores serão divulgadas.

Serviço:

O programa “Observatório Eldorado” é ancorado pela jornalista Tatiana Ferraz e transmitido de segunda a sexta-feira, das 15 às 17 horas.
Rádio Eldorado AM 700 – www.radioeldoradoam.com.br