Rádio da BA é invadida por manifestantes contrários a sua linha editorial

Rádio da BA é invadida por manifestantes contrários a sua linha editorial

Atualizado em 05/10/2010 às 18:10, por Redação Portal IMPRENSA.

Na última segunda-feira (04), a Rádio Brilhante FM, localizada no município do Morro do Chapéu, na Bahia, foi invadida por um grupo de manifestantes, e toda a confusão foi ao ar pelos microfones de locução.
De acordo com a TV Bahia, cerca de cem manifestantes faziam um protesto em frente à sede da emissora, quando um grupo de sete pessoas passou pelos seguranças e invadiu o estúdio. No momento da invasão, a locutora falava sobre o protesto e afirmava que a rádio já havia chamado a polícia.

Toda a ação durou quinze minutos e foi acompanhada por diversos ouvintes que, ao tomarem conhecimento do ocorrido, foram até a emissora acompanhar o desfecho in loco . Quando a polícia chegou ao local, todos os invasores já haviam fugido.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), três das sete pessoas que entraram na Rádio Brilhante se apresentaram na delegacia da cidade, acompanhadas por seus advogados, para prestar depoimento.
O motivo do protesto seria a maneira como a emissora estaria realizando a cobertura política local. Para os manifestantes, as questões políticas são tratadas "de forma errada".
Leia mais
- -