Radialista é preso em flagrante sob acusação de pedofilia em Alagoas

Radialista é preso em flagrante sob acusação de pedofilia em Alagoas

Atualizado em 10/05/2010 às 15:05, por Redação Portal IMPRENSA.

Na noite da última terça-feira (4), um radialista foi preso na cidade de Inhapi, sertão do estado de Alagoas, sob acusação de pedofilia. Aloísio Rodrigues, preso pela Polícia Militar da cidade após denúncia de seus vizinhos, utilizaria a popularidade de um programa da rádio local para atrair jovens para sua casa.

Quando os PMs chegaram à residência do radialista, ele teria demorado cerca de meia hora para abrir a porta. Os policiais, então, invadiram a casa e encontraram Rodrigues deitado na cama, só de cuecas, ao lado de uma adolescente de 15 anos.

Preso em flagrante, o radialista alegou que não manteve relações sexuais com a jovem. Ao site CadaMinuto, Rodrigues declarou ser amigo da garota e demorou a abrir a porta, pois o policial não teria se identificado. "Somos amigos, não foi nada disso que estão falando, apenas a menina frequentava minha casa para conversar. Não abrir a porta para a polícia porque não se identificou", disse o radialista.

Um exame de conjunção carnal comprovou que a jovem não manteve relação com o radialista. Em depoimento, a adolescente negou a tentativa de abuso, disse que estava na casa de Rodrigues por ser amiga dele.

"Eu ouvi alguém batendo na porta, mas ninguém se identificou, pensei que era um bêbado. Aloísio nunca me abusou sexualmente e não é por isso, que vamos perder a nossa amizade", disse a menor em entrevista após deixar a delegacia.

Após conclusão do inquérito, Aloísio foi liberado e irá responder ao processo em liberdade.

Leia mais