Radialista é assassinado em estacionamento de rádio na região metropolitana de Fortaleza

O radialista e empresário Francisco Rodrigues de Lima foi assassinado na última terça-feira (9/6) em Pacajus, município localizado na regiãometropolitana de Fortaleza (CE), onde comandava um programa de auto-ajuda na Rádio FM Monte Mor.

Atualizado em 10/06/2015 às 13:06, por Redação Portal IMPRENSA.

de Lima foi assassinado na última terça-feira (9/6) em Pacajus, município localizado na região metropolitana de Fortaleza (CE), onde comandava um programa de auto-ajuda na Rádio FM Monte Mor.
Crédito:Reprodução Radialista foi atingido com tiros na cabeça
De acordo com o jornal O Povo , a 5ª companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar informou que Lima, de 62 anos, foi executado no estacionamento da emissora. Ele chegou no local por volta das 11 horas. Ao parar o carro, foi abordado por dois homens de motocicleta. Um deles desceu da moto e efetuou os disparos. Os tiros atingiram a cabeça do radialista.
A Polícia Militar (PM) realizou diligências na área para tentar encontrar os responsáveis, entretanto, ainda não os identificou. Também não se sabe o que motivou o crime.

Além de apresentar o programa na FM Monte Mor, Francisco comandava uma atração semelhante no canal do município. Também era proprietário da rede de funerárias "Bom Jardim", com unidades em Fortaleza e em municípios da região metropolitana.