Radialista diz ter sido ameaçado de morte por vereador em PB

Radialista diz ter sido ameaçado de morte por vereador em PB

Atualizado em 19/07/2010 às 09:07, por Paula Franco/Redação Portal IMPRENSA.

Por

* Atualizado às 13h34.

O radialista Luiz Cláudio de Souza, que trabalha para a Rádio Caaporã FM apresentando o programa "Show da Manhã", afirma que foi ameaçado pelo vereador Elcias Azevêdo (PTB) no último domingo (18), após uma carreata da Coligação Paraíba Unida, no município paraibano de Pitimbu (PB).

Segundo o portal PB Agora,o radialista foi abordado por Azevêdo quando deixava dois amigos em suas respectivas residências. O vereador disse a Souza que só não tirava sua vida naquele momento porque o profissional estava acompanhado. Ao ameaçar o apresentador, o petebista levou a mão à cintura, dando a entender que estava armado.

Pessoas que estavam próximas ao radialista começaram a pedir calma ao vereador, que se retirou do local. Quando Souza voltava para sua casa, em João Pessoa, o pneu do carro que dirigia estourou e o veículo quase caiu em um barranco.

Ao Portal IMPRENSA, Souza disse que a ameaça sofrida poderia ter relação a uma matéria divulgada em seu blog, que citava um discurso do vereador na Câmara em que ele afirmava que só votaria em algum projeto "mediante pagamento do salário antecipado".

Em declaração ao PB Agora, o apresentador afirmou que qualquer coisa que aconteça a ele futuramente, o culpado será o político.

A reportagem tenta contato com o vereador Elcias Azevêdo (PTB).

Leia mais

-

-