Radialista Chris Evans substituirá Jeremy Clarkson no comando do "Top Gear"

BBC anunciou o novo apresentador na última terça-feira (16/6)

Atualizado em 17/06/2015 às 10:06, por Redação Portal IMPRENSA.

A emissora pública britânica BBC anunciou na última terça-feira (16/6) o substituto de no comando do programa automobilístico "Top Gear". O novo apresentador será o radialista Chris Evans, que estava à frente da BBC Radio 2.
Crédito:Reprodução Chris Evans assume comando do "Top Gear" após demissão de Jeremy Clarkson
Clarkson deixou a atração em março, após uma briga com o produtor Oisin Tymon. O "Top Gear" possui mais de 350 milhões de expectadores ao redor do mundo e é considerado um dos principais programas do canal.
Em entrevista à BBC, Chris Evans afirmou que o programa é o seu favorito. "Eu prometo fazer tudo o que for possível para respeitar o que foi antes e levar o show para frente".
O contrato para a apresentação será de três anos e, de acordo com a emissora, a atração será totalmente repaginada. O novo "Top Gear" não contará com Richard Hamnon e James May, que apresentavam ao lado de Clarkson.
Em seu no Twitter, Evans fez uma homenagem à antiga equipe do programa. "Eu gostaria de dizer que Jeremy, Richard e James são os melhores", escreveu Evans, que é amigo de Jeremy Clarkson.