Rachel Sheherazade vai processar professor universitário que a ofendeu nas redes sociais

Na última sexta-feira (27/12), Rachel Sheherazade, apresentadora do "SBT Brasil", anunciou que pretende processar Paulo Ghiraldelli, professor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), após um comentário no Facebook em que ele afirma desejar para 2014 que a jornalista seja estuprada.

Atualizado em 30/12/2013 às 13:12, por Redação Portal IMPRENSA.

Sheherazade, apresentadora do "SBT Brasil", anunciou que pretende processar Paulo Ghiraldelli, professor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), após um comentário no Facebook em que ele afirma desejar para 2014 que a jornalista seja estuprada.
Crédito:Divulgação Rachel Sheherazade vai processar professor que desejou seu estupro em 2014
Segundo o site Bonde, Ghiraldelli postou na madrugada do último dia 27 a seguinte mensagem: "MEUS VOTOS PARA 2014: que a Rachel Sherazedo seja estuprada". Em seguida, a jornalista usou o Twitter para se manifestar. "Caso grave de INCITAÇÃO AO CRIME promovida pelo sr. PAULO @ghiraldelli ou quem se faz passar por ele! COMPARTILHEM!"
Em resposta a um seguidor, a jornalista afirmou que usará o post salvo como prova e que levará o caso para o tribunal. Em sua defesa, Ghiraldelli alegou que foi vítima de um hacker. "OFICIAL: NÃO POSTEI NADA CONTRA RACHEL DO SBT, já vi o post. Não é meu. NÃO é a primeira vez que me acontece isso", escreveu no Facebook.