“Quem” pede desculpas por gafe em post sobre nascimento de princesa da Inglaterra

“Óbvio que ele ia nascer bem no fim de semana. Nada descreve meu ódio”, publicou um dos administradores da fan page

Atualizado em 05/05/2015 às 10:05, por Redação Portal IMPRENSA.

A revista Quem , pertencente à Editora Globo, cometeu uma gafe no último sábado (2/5), ao publicar a notícia sobre o nascimento da nova , Charlotte Elizabeth Diana. Junto ao link que direcionava para a nota do site, o responsável pela publicação demonstrou "ódio" pelo fato de o bebê real ter nascido no fim de semana.
Crédito:Reprodução Social media causou confusão ao criticar nascimento de princesa no fim de semana
. A imagem com a inscrição logo foi compartilhada no Facebook e em outros portais.
Após a repercussão, a Quem apagou a mensagem original e se desculpou pelo post. “Pedimos desculpas pela mensagem postada mais cedo sobre o nascimento do bebê real. O comentário não reflete a opinião de Quem. Agradecemos aos nossos leitores, que informaram o problema à redação. Uma boa tarde, pessoal!”, em comentário abaixo da publicação.
A publicação foi alvo de diversos comentários e piadas dos internautas. Alguns deles se solidarizaram com o autor da mensagem e pediram à revista para que ele não fosse dispensado. "Na boa, Revista Quem Acontece, seja boazinha. Não demita o social mídia. Ninguém liga pro bebê mesmo", escreveu uma usuária do Facebook.
"Se a revista demitir o cara que escreveu aquilo, eu nunca mais vou ler a revista! Ele foi apenas sincero...", disse outro. "Vim aqui em solidariedade ao Social Media que escreveu aquele comentário sincero. Não demitam eleeeeee!", acrescentou.