Quê Comunicação cria para IBAMA campanha contra a criação ilegal de animais silvestres
Quê Comunicação cria para IBAMA campanha contra a criação ilegal de animais silvestres
A Quê Comunicação criou para o IBAMA campanha contra a criação ilegal de animais silvestres. Durante a próxima quinta-feira (17), de 20 em 20 minutos, serão veiculados spots na rádio Paradiso FM 95,7 Mhz, com o objetivo de conscientizar a população dos problemas da criação clandestina.
De acordo com o superintende do IBAMA/RJ, Rogério Rocco, a cada 12 minutos uma animal silvestre é retirado das matas do país para ser revendido em feiras do Rio de Janeiro ou exportado com notas fiscais frias. "Queremos mostrar que essas práticas não podem existir e devem ser denunciadas", explicou.
Nos spots de 30 segundos, os ouvintes escutarão o grito de um animal silvestre diferente sendo capturado. O locutor interrompe o silêncio com a mensagem: "Em menos de 20 minutos, um animal Silvestre é covardemente retirado das matas do Brasil para ser revendido nas feiras clandestinas do Rio ou exportado com notas fiscais frias. Desta vez, foi o Arara. Não compre animais silvestres. Deixe-os em seu habitat natural. Uma campanha do Ibama e da Radio Paradiso FM".
A criação é Francisco Lucchini, com spots produzidos pela Nova Onda.
Leia mais






