Qual o seu posicionamento em relação a taxação das gigantes de tecnologia no Brasil?

Siga o Portal IMPRENSA e tenha sempre as principais notícias do mercado de jornalismo e comunicação. Além de polêmicas envolvendo jornalistas e veículos, notícias sobre o mercado, o universo das novas mídias, dicas de orientação profissional e acadêmica e notícias internacionais.

Atualizado em 22/12/2020 às 18:12, por .

Mercado: taxação das gigantes de tecnologia

Qual o seu posicionamento em relação a criação de uma Cide (Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico) para taxar as gigantes de tecnologia?
  • Eu sou a favor
  • Eu sou contra
  • Ainda não sei