Qual o seu posicionamento em relação a taxação das gigantes de tecnologia no Brasil?
Siga o Portal IMPRENSA e tenha sempre as principais notícias do mercado de jornalismo e comunicação. Além de polêmicas envolvendo jornalistas e veículos, notícias sobre o mercado, o universo das novas mídias, dicas de orientação profissional e acadêmica e notícias internacionais.
Atualizado em 22/12/2020 às 18:12, por
.
Mercado: taxação das gigantes de tecnologia
Qual o seu posicionamento em relação a criação de uma Cide (Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico) para taxar as gigantes de tecnologia?- Eu sou a favor
- Eu sou contra
- Ainda não sei





