Público dividido: Monica Iozzi vence final do "CQC"

Público dividido: Monica Iozzi vence final do "CQC"

Atualizado em 02/10/2009 às 15:10, por Fabio Maksymczuk.

A grande final do Oitavo Elemento do programa "CQC" ocorreu na última segunda-feira (28/09). A atriz Monica Iozzi venceu a disputa. A comediante Carol Zoccoli perdeu o confronto. A decisão dividiu o público. A escolha da "mulher de preto" partiu da própria direção da atração da Band, sem interferência direta do telespectador.

Oitavo Elemento ganhou um ar de "reality show". Mais de 23 mil participantes encararam o processo seletivo. Apenas 34 tiveram oportunidade de subir ao palco e passar de fase a fase. Na reta final, os candidatos foram a campo e fizeram algumas reportagens.

Do que foi visto, Carol tinha uma pegada mais de stand up que marca o elenco do "CQC". Ela tinha pensamento rápido e bom toque de humor em suas rápidas entrevistas. Já Monica mostrou mais inexperiência em comparação com a desafiante. Em algumas entrevistas concedidas após a decisão, Marcelo Tas afirmou que a paulista é "uma página em branco, pode ser tudo". A declaração passa a percepção de que a escolheram para moldar ainda uma imagem que marcará uma nova etapa do programa. Carol, em contrapartida, já tinha seu estilo e vícios de linguagem adquiridos no decorrer de sua carreira.

Carol já é uma realidade. Monica ainda é uma promessa. O mesmo ocorreu na grande final de "O Aprendiz 6" quando Justus escolheu a mais "novata". O público acompanhará o desenvolvimento da nova integrante que ocupa o lugar de Warley Santana, o verdadeiro "oitavo elemento" que não brilhou no "Custe o que Custar".