Publicitário Flávio Waiteman retorna à agência Africa

Publicitário Flávio Waiteman retorna à agência Africa

Atualizado em 22/04/2010 às 14:04, por Redação Portal IMPRENSA.

Logo após assumir a co-presidência da Africa, Sérgio Gordilho anuncia uma importante mudança na criação. Flávio Waiteman foi convidado para retornar à agência e compor uma trinca ao lado de Gordilho e Cássio Zanatta no comando da área. Com isso, a empresa passa a ter um modelo de atuação com dois VPs criativos.

"A Africa é uma agência exclusiva, que tem os donos presentes no dia a dia dos clientes. Com Zanatta e Waiteman me ajudando a liderar a criação, consigo manter esse modelo e o nível de excelência da agência", explica Gordilho, sócio da Africa desde a sua fundação, em 2002.

Waiteman trabalhou na Africa como diretor até maio de 2009, quando saiu para ser VP nacional de criação da Master. "É um profissional que tem o DNA da Africa, conhece os clientes e o nosso estilo de trabalho", reforça Gordilho, ao lembrar que haverá uma divisão de contas entre Zanatta e Waiteman, o que ainda está em definição.

"Voltar como VP de criação para a Africa, a agência mais admirada do País, é um passo enorme na minha carreira. Além disso, estou ao lado de profissionais como Gordilho e Zanatta, com quem me orgulho demais de trabalhar. Enfim, um grande time", diz Waiteman.

* O Caderno de Mídia impresso está disponível em versão eletrônica, na íntegra, a todos os internautas do Portal IMPRENSA. Para acessar a versão do mês, clique .

Leia mais