Publicidade em sites de rede social deve aumentar no Reino Unido, diz pesquisa
Publicidade em sites de rede social deve aumentar no Reino Unido, diz pesquisa
De acordo com pesquisa realizada pela eMarketer, até o final de 2008 haverá um crescimento de 77% em gastos com publicidade em sites de redes sociais no Reino Unido, passando de 65 milhões de libras em 2007 para 115 milhões até o final deste ano.
Ainda segundo a pesquisa, lucros provenientes de anúncios em sites como Bebo, MySpace, Facebook e Friends vão crescer para 285 milhões de libras até 2012, o que representa 5,5% do total de gastos com publicidades online no Reino Unido.
Além disso, as redes sociais estão cada vez mais populares entre os britânicos. De acordo com a comScore - outra empresa de pesquisa - Facebook, Bebo, MySpace, Flickr e Hi5 somaram cerca de 39 milhões de usuários únicos somente no último mês de abril.
As informações são do site dos Jornalistas da Web.
Leia mais:






