PSC registra ocorrência contra jornalista que acusa Feliciano de tentativa de estupro
O PSC decidiu registrar uma ocorrência contra a jornalista Patrícia Lélis por difamação e denunciação caluniosa. A jovem, de 22 anos, acusa o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) de tentativa de estupro, assédio sexual e agressão.
Atualizado em 10/08/2016 às 10:08, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Agência Câmara Feliciano nega as acusações feitas pela jornalista
De acordo com o G1, a ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, na última terça-feira (9/8). Além disso, a legenda também decidiu manter o político na liderança do partido na Câmara.
Ao denunciar Feliciano, Patrícia revelou que o partido "sempre soube da denúncia", mas pediu que ela "ficasse calada". No último domingo (7/8), ela registrou boletim de ocorrência em uma delegacia de Brasília (DF).
A jornalista, que é militante do PSC, relatou que o abuso ocorreu em 15 de junho em um apartamento funcional ocupado por Feliciano em Brasília. Ela teria ido ao local para participar de uma reunião com o pastor e outras pessoas, mas somente ela teria comparecido.
Marco Feliciano negou as acusações. Em um vídeo publicado no último sábado (6/8), o pastor pediu para que as pessoas não façam julgamentos "antes do tempo" e questionou a cobertura da imprensa sobre o caso.





