Pronunciamento de Dilma exibido no "Jornal Nacional" gera novo panelaço

Durante a exibição do "Jornal Nacional" na noite da última segunda-feira (15/3), moradores de diversos estados promoveram um novo panelaço durante discurso da presidente Dilma Rousseff.

Atualizado em 17/03/2015 às 11:03, por Redação Portal IMPRENSA.

Nacional" na noite da última segunda-feira (15/3), moradores de diversos estados promoveram um novo panelaço durante discurso da presidente Dilma Rousseff. O ato foi registrado em São Paulo, Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.

Crédito:Agência Brasil Panelaço contra a presidente ocorreu durante trechos de entrevista exibida no "JN"
O telejornal noticiava trechos de uma entrevista coletiva concedida pela presidente, em que ela comentava sobre as manifestações. A ação foi convocada pela internet logo após Dilma falar com a imprensa.

No discurso, Dilma disse que mesmo com atos contrários à sua gestão, "valeu a pena lutar pela liberdade", referindo-se ao seu passado de combate à ditadura militar. Esta é a terceira vez que o panelaço é utilizado para hostilizar o governo. A primeira edição do protesto ocorreu no dia 8 deste mês, durante pronunciamento em rede nacional.
No último domingo (15/3) houve nova manifestação durante a fala dos ministros da Justiça e do secretário-Geral da Presidência sobre os atos contra o governo que levaram milhares às ruas em todo o país.