Programa Saia Justa fala de violência na Grã Bretanha, mudança na legislação e cafonice

Programa Saia Justa fala de violência na Grã Bretanha, mudança na legislação e cafonice

Atualizado em 14/12/2004 às 15:12, por Daniela Luci/Holofote Comunicação.

Por Nova pagina 1


O Saia Justa da semana (14/12) abre com os conflitos ocorridos na Grã-Bretanha: o affair de um ministro com uma mulher casada e a reunião dos quatro mil Papais Noéis. Ainda no primeiro bloco: o Papai Noel que levou maconha a estudantes no Rio de Janeiro; a destruição de documentos históricos e a ministra Nilcéa Freire - Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, que acaba de anunciar que o governo federal formará um grupo que objetiva propor alterações na legislação.

Para o segundo bloco, o programa reserva o tema cafonice, com entrevistas nas ruas e o momento Saia Justa da semana. E por fim, no último bloco, o quadro "Abre Seu Coração" e e-mails de telespectadores.

SAIA JUSTA - com Monica Waldvogel, Marisa Orth, Fernanda Young e Marina Lima.

GNT (Canal Globosat NET/Sky#41) No ar quartas, às 21h30, com reapresentações nas quintas, às 16h, nas sextas, às 10h, e nos sábados às 23h