Programa que Tramontina apresentará na CNN Brasil foi viabilizado por parceria com Grupo CCR
Com foco em pautas que denunciam ataques aos direitos humanos, escravidão moderna, tráfico de pessoas e exploração sexual de crianças e mulheres, o programa CNN Freedom Project, que o jornalista Carlos Tramontina, demitido da Globo no ano passado, vai apresentar na CNN Brasil, foi viabilizado por uma parceria editorial e comercial entre a emissora e o Grupo CCR.
Atualizado em 18/04/2023 às 15:04, por
Redação Portal IMPRENSA.
Conhecida por administrar, via concessões públicas, rodovias, linhas de metrô e outros tipos de infraestrutura de mobilidade, a empresa alega ter visto no CNN Freedom Project uma "oportunidade relevante para participar da abordagem de temas com forte viés social". Crédito: Lucas Lopes/CNN Brasil Carlos Tramontina, apresentador do CNN Freedom Project: pautas sobre direitos humanos que precisam ser mostradas “Será nossa oportunidade de fomentar discussões sobre a realidade social brasileira, com o padrão editorial da CNN, que é sinônimo de conteúdo de qualidade, credibilidade e relevância”, diz Tonico Pereira, diretor de comunicação e investimentos sociais do Grupo CCR.
EUA
Multiplataforma, o programa CNN Freedom Project surgiu em 2011 nos EUA, onde faz sucesso até hoje. Com estreia prevista para o primeiro semestre deste ano, a versão brasileira vai oferecer um mix de reportagens feitas pelas equipes brasileira e americana do programa.
Maurício Kotait, vice-presidente comercial da CNN Brasil, ressalta que a novidade vai aprofundar a discussão sobre temas sensíveis e fundamentais para a sociedade, que, ele prossegue, têm "total alinhamento" com "o trabalho e as inciativas" da CCR.





