Programa da C5N é tirado do ar por fazer críticas ao governo de Cristina Kirchner

O programa de TV "Longobardi ao vivo", do C5N, foi tirado do ar de maneira repentina durante uma entrevista do apresentador, Marcelo Longobardi, com o ex-chefe de gabinete do governo Kirchner, Alberto Fernández, na noite da última terça-feira (13/3).

Atualizado em 14/03/2012 às 13:03, por Redação Portal IMPRENSA.

ao vivo", do C5N, foi tirado do ar de maneira repentina durante uma entrevista do apresentador, Marcelo Longobardi, com o ex-chefe de gabinete do governo Kirchner, Alberto Fernández, na noite da última terça-feira (13/3).


Leia também

-

-

-


A decisão das autoridades de tirar o canal do ar aconteceu logo após Fernández criticar com dureza as recentes medidas e declarações da presidente Cristina Kirchner. Ele também comentou o suposto envolvimento do vice-presidente, Amado Boudou, em corrupção.


Crédito:Agência Brasil Críticas ao governo Kichner podem ser a causa de programa ter saído do ar.


Segundo o Yahoo!, especula-se que o canal foi tirado do ar pelo dono do C5N, o empresário Daniel Hadad, sob pressão da Casa Rosada. O governo também teria reclamado da entrevista anterior com o jornalista Jorge Asis que afirmou "a presidente sabe e sempre soube dos negócios de Boudou".


A suspensão do programa gerou indignação nas redes sociais que acusaram o governo Kichner de censurar opiniões críticas.