Profissionais avaliam crise da imprensa escrita em seminário de jornalismo literário
Profissionais avaliam crise da imprensa escrita em seminário de jornalismo literário
A Academia Brasileira de Jornalismo Literário (ABJL) e o portal TextoVivo , com apoio da Associação Nacional de Jornais (ANJ), realizam, nos dias 22 e 23 de outubro, em São Paulo (SP), o "Seminário Brasileiro de Jornalismo Literário".
A crise da imprensa escrita evidenciada por diminuições nos números de assinantes, anunciantes e vendas em banca, será o tema da discussão. A causa dessa crise, de acordo com pesquisas realizadas nos EUA, Canadá e Brasil, está diretamente relacionada ao baixo investimento em reportagens focadas em vivências.
Por isso, estarão presentes no seminário, entre outros convidados, os jornalistas Caco Barcellos, Paulo Moura e o americano Mark Kramer, com a proposta de refletir sobre ética, métodos e técnicas da reportagem narrativa nos diversos meios de comunicação.
Voltado para jornalistas, escritores, cineastas, editores de livros, pesquisadores e professores, o evento tem limite de 300 vagas. O investimento varia de R$200,00 a R$ 500,00.
Caso haja interesse, o participante poderá se inscrever no curso de Pós-Graduação de Jornalismo Literário da ABJL, no estande da ABJL-TextoVivo.
Faça sua inscrição para o Seminário,
Serviço
Novotel Jaraguá São Paulo Conventions
Rua Martins Fontes, 71 - São Paulo/SP
Mais informações
Telefones: (11) 3129-8320 ou (19) 3231-8162
E-mails: ou






