Priscilla Sampaio dará nome a medalha concedida a jornalistas em Campo Grande (MS)

p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px Helvetica}p.p2 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px Helvetica; min-height: 14.

Atualizado em 04/07/2018 às 14:07, por Redação Portal IMPRENSA.

A jornalista Priscilla Sampaio, morta em setembro de 2015, dará nome a uma medalha que será entregue aos seus colegas que se destacaram na profissão em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A homenagem foi instituída pela Câmara de Campo Grande, e a medalha deverá ser entregue no dia 7 de abril de cada ano. As informações são do G1.

Crédito:Reprodução/ TV Morena


Segundo a resolução que instituiu a medalha, cada vereador indicará dois profissionais para serem homenageados e a mesa diretora da Câmara até seis jornalistas.


Também deverá ser apresentado nos autos do projeto, o currículo dos homenageados. A medalha virá acompanhada de um diploma, assinado pelo presidente da casa e pelo vereador que apresentar a proposição.


Priscilla trabalhou na TV Morena, afiliada da Globo em Mato Grosso do Sul, durante sete anos, onde foi produtora, repórter e apresentadora.


Ela apresentava o MS Rural e a previsão do tempo no MSTV 2ª Edição. A jornalista era casada e deixou um filho.


Priscilla morreu em setembro de 2015, aos 32 anos. Ela foi internada após reclamar de falta de ar, foi diagnosticada com pneumonia, mas não resistiu e morreu. A causa da morte não foi divulgada.


Leia mais