Príncipe Philip encontra erro no Google Earth em visita à sede da empresa na Inglaterra
Príncipe Philip encontra erro no Google Earth em visita à sede da empresa na Inglaterra
Na visita que o casal real da Inglaterra, rainha Elizabeth II e príncipe Philip, fez à sede local do Google, na última quinta-feira (16), a direção da empresa passou por um pequeno imprevisto. Os executivos apresentaram-lhes os serviços da ferramenta de buscas, entre elas o aplicativo Google Earth que exibe imagens captadas por satélite. Para a surpresa do grupo, quando o príncipe, de 87 anos, procurou a "área luxuosa" relativamente nova em que se encontravam, um terreno baldio apareceu como resultado.
"É porque a foto foi feita em uma época onde aqui havia apenas um terreno", explicou o presidente do Google para a Europa, Oriente Médio e África, Nikesh Arora. Na tela do monitor usado, apareciam as ruas ao redor de Belgrave House - onde fica a sede -, e a área inutilizada.
Antes disso, de acordo com reportagem da agência France Press, a direção da empresa usou como exemplo o palácio de Buckingham para mostrar com que precisão era possível ver os detalhes do edifício, as ruas próximas e até mesmo os veículos.
Leia mais
-
-
-
-






