Príncipe de Mônaco e esposa processam revista
O príncipe Albert II e Charlene de Mônaco entraram com ação contra a revista francesa L'Express por insinuar a existência de brigas entre os
O príncipe Albert II e Charlene de Mônaco entraram com ação contra a revista francesa . O Eles exigem retratação e, possivelmente dinheiro da editora, porque a revista insinua a existência de brigas entre os dois em sua edição on-line, informa o site da .
"O processo foi aberto por causa do ataque à vida privada e a publicação de fatos inexatos relativos à vida privada", disse o advogado do casal, Thierry Lacoste.
Pouco tempo antes da cerimônia de casamento de Albert II e Charlene, realizada no dia 1 de julho deste ano, um artigo da revista anunciou na manchete da publicação que a noiva poderia abandonar o matrimônio, devido a desentendimentos com o príncipe: "Albert-Charlene: um matrimônio em perigo".
Os boatos foram negados pelo palácio e pelos príncipes, que desmentiram inclusive que Charlene teria tentado fugir na véspera do casório porque teria descoberto um novo filho bastardo de seu noivo.
Leia mais:
-
-
-






