Pressionado, presidente do Palmeiras demite toda a assessoria de imprensa

Após sofrer pressão do grupo ligado ao ex-presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, o atual presidente Arnaldo Tirone demitiu toda a assessoria de imprensa do clube, em uma reunião na manhã desta terça-feira (22).

Atualizado em 22/11/2011 às 13:11, por Redação Portal IMPRENSA.

Os profissionais despedidos eram desafetos de Mustafá, que tem influência na gestão atual. As informações são do .
"Não tenho motivo nenhum para as demissões, mas ninguém é eterno, eu também não sou. Não tenho nada contra a assessoria nem contra ninguém, mas algumas coisas no Palmeiras vão mudar. Estamos fazendo uma reformulação e as decisões já estão tomadas", disse Tirone, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Por diversas vezes, Contursi havia solicitado a queda do setor de comunicação do clube. "Sempre houve muita pressão em cima da assessoria. Para eles, era muito ruim trabalhar com essa perspectiva de serem substituídos. Acaba inibindo até a produtividade deles. Já preparando o projeto de 2012, resolvemos antecipar essa troca", explicou o vice-presidente, Roberto Frizzo.
No total, foram demitidos cinco funcionários do departamento de assessoria de imprensa, além do gerente administrativo e do advogado do clube. Ainda nesta terça-feira (22), novos profissionais devem ser contratados.
Leia mais