Presidente venezuelano recebe críticas ao estrear página no Facebook

Na última terça-feira (9/2), o presidente venezuelano Nicolás Maduro estreou sua página oficial no Facebook em meio a críticas e pedidos de combate à violência.

Atualizado em 12/02/2016 às 10:02, por Redação Portal IMPRENSA.

presidente venezuelano Nicolás Maduro estreou sua página oficial no em meio a críticas e pedidos de combate à violência. No ar desde 2012, o perfil ainda não possuía publicações diretas do político.
Crédito:Reprodução/Facebook Internautas criticam Maduro por falar muito e fazer pouco pelo país
A conta de Maduro na rede social contava apenas com reprodução de fotos, matérias jornalísticas e links para o perfil dele no Twitter. Agora, ele quer estender sua atividade nas mídias. "Passarei a escrever a vocês por minha conta no Facebook”, .

No dia da estreia, o presidente ganhou mais de 8.700 curtidas, e 2.300 compartilhamentos. Apesar de comentários favoráveis à iniciativa, diversos internautas fizeram críticas, pedindo que o líder “falasse menos e fizesse mais para resolver os problemas que assolam o país”.
“Se realmente é você quem lê esses comentários, me sinto no direito de lhe dizer que o senhor deveria dar uma volta pelos hospitais públicos e comprovar como morrem os venezuelanos, já que não há nem ao menos álcool para limpar suas feridas”, comentou um usuário.