Presidente Lula pede atenção da imprensa para as ações de apoio à agricultura

Presidente Lula pede atenção da imprensa para as ações de apoio à agricultura

Atualizado em 24/07/2009 às 08:07, por Redação Portal IMPRENSA.

Na última quinta-feira (23), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva cobrou mais atenção da imprensa na cobertura dos temas que envolvem a agricultura. Durante discurso na abertura da 5ª Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia, o petista ironizou a grande presença de jornalistas ao local.

Agência Brasil
Presidente Lula
"Se não vem prefeito, o governador, os ministros, o que acontece? A imprensa não vem", disse Lula, levando à platéia ao riso. "Na verdade, depois que isso aqui terminar, Reinhold Stephanes (ministro da Agricultura), Gilberto Kassab, José Serra, alguém vai falar com a imprensa, e depois de todos os discursos que fizemos aqui, não pensem que vai haver uma pergunta sobre orgânicos. A pergunta será sobre o Senado".

Na ocasião, Lula disse que sua presença teve por objetivo "dar uma chance de a imprensa ser condescendente conosco e dizer ao mundo que temos política para o agronegócio, para a agricultura familiar e os produtos orgânicos neste país". Após o discursos, o presidente saiu do evento sem falar com os jornalistas. A informação é da Agência Estado.

Leia Mais

-"

-