Presidente Lula concede entrevista a Washington Olivetto no Jornal da Tarde

Presidente Lula concede entrevista a Washington Olivetto no Jornal da Tarde

Atualizado em 25/04/2008 às 17:04, por Redação Portal IMPRENSA.

Presidente Lula concede entrevista a Washington Olivetto no Jornal da Tarde

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu entrevista ao publicitário Washington Olivetto, da agência W/Brasil, sobre a tristeza em ter um filho palmeirense. O conteúdo da conversa será publicado na edição da próxima terça-feira (29) do Jornal da Tarde .

É quando os leitores poderão checar a performance de Olivetto como editor do caderno de Variedades por um dia. Ele é o quinto convidado do projeto, que circula sempre na última terça-feira de cada mês. Já participaram Caco Barcellos, Serginho Groisman, Helio de la Peña e Roberto Justus.

Coube a Olivetto também criar o anúncio que circula segunda-feira no JT . Na peça, ele aparece segurando a edição especial do jornal e a frase: "Aqui está a prova definitiva de que eu acertei quando decidi ser publicitário em vez de jornalista".

Claudia Belfort, editora-chefe do jornal, discorda: "Modéstia dele. O caderno ficou muito interessante, com pautas excelentes e alinhadas com nossa maneira de encarar o jornalismo. Se quiser, Olivetto tem condições de seguir no jornalismo", brinca.

Além da matéria em que pais enfrentam o dissabor de ter filhos com gostos totalmente opostos aos seus - como o corintiano Lula e o filho palmeirense -, Olivetto ainda pautou matérias em que são contabilizados os passos dados diariamente por profissionais como enfermeira, garçom, repórter e dentista.

Os jornalistas também jantaram com Maria Adelaide Amaral e a atriz Ellen Roche para saber o que têm em comum mulheres supostamente tão diferentes.

A vida de personalidades como Wilson Simonal e Maysa retratada na TV e no cinema rendeu uma página, assim como a entrevista com Patrícia Lucchesi, que até hoje ninguém esquece de sua participação no comercial de sutiã criado pela agência de Olivetto.

Leia mais