Presidente do Palmeiras critica Globo no programa "Jogo Aberto" da Band
Presidente do Palmeiras critica Globo no programa "Jogo Aberto" da Band
Atualizado às 14h20 de 22/07*
O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzo, declarou no programa "Jogo Aberto", da TV Bandeirantes, nesta terça-feira (21), que a Rede Globo teria dado outro sentido a uma declaração sua sobre a colocação do ex-coordenador das categorias de base, Jorginho, no clube.
| Agência Brasil | |
| Luiz Gonzaga Belluzzo |
Em seguida a sua declaração, o presidente explicou que Jorginho ainda não foi efetivado como técnico do Palmeiras, o que nada teria a ver com a capacitação do treinador. A intenção do clube, segundo ele, é preservar Jorginho de futuras cobranças, segundo informações do Portal Terra.
"O Jorginho é um daqueles que a gente quer que faça carreira no clube", disse Belluzzo. "A questão da efetivação é secundária. Eu quero que o Jorginho seja um funcionário por muitos anos do Palmeiras. Não quero arriscar o pescoço dele", declarou. Uma efetivação neste momento, na avaliação de Belluzo, seria arriscada para Jorginho.
Em resposta à reportagem, a Central Globo de Comunicação disse que "em nenhum momento ocorreu manipulação na entrevista do presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, concedida ao repórter Renato Peters".
Segundo a emissora, "Belluzzo, em uma das respostas diz que o Jorginho está "efetivado" como técnico do Palmeiras e que o clube não está procurando mais técnico. No mesmo dia foi exibido trechos desta entrevista no Globo Esporte, de São Paulo, no SPTV, no Arena SporTV e novamente exibido no GE, no dia 17". Em todos estes casos, segundo a Rede, não houve alteração "na resposta do Belluzzo".
Leia mais






