Presidente do Guaratinguetá acusa diretor do site Futebol Interior de extorsão

O treinador e presidente do Guaratinguetá Futebol Ltda., João Telê, vem acusando o jornalista e diretor-executivo do site "Fu

Atualizado em 25/06/2015 às 14:06, por Redação Portal IMPRENSA.

O treinador e presidente do Guaratinguetá Futebol Ltda., João Telê, vem acusando o e diretor-executivo do site , Artur Eugênio Mathias, de de técnicos, dirigentes e jogadores de equipes do interior de São Paulo para "publicar reportagens favoráveis a eles".

Crédito:Reprodução/Arquivo pessoal Treinador do Guaratinguetá diz que diretor do site cobra para falar bem dos times do interior
De acordo com o UOL Esporte, o treinador da equipe de Guaratinguetá segue manifestando sua insatisfação com a pressão do site futebolísticos através de camisetas com mensagens como "Eu João estou sendo extorquido pelo 'Futebol Interior'".

O modo de operação do portal, segundo Telê, seria por meio de uma "oferta de parceria comercial para que o site produza reportagens positivas sobre o parceiro. Os que recusam, viram algo de perseguição, mentiras, ofensas pessoais e pressão por demissões ou transferências".

"Não vou parar [de usar a camisa]. Vou levar minhas denúncias, baseadas em provas, ao Ministério Público, à CPI da CBF e do Futebol, ao Ministério das Comunicações e ao senador Romário", disse Telê. Ele ainda ressaltou que o Futebol Interior chega a cobrar R$ 1.500 por mês pela parceria.

Ao UOL, o diretor do portal negou às acusações de extorsão e perseguição. IMPRENSA tentou contato com o jornalista, mas não conseguiu encontrá-lo.