Presidente de entidade esportiva diz que imprensa tenta fazer intriga entre ele e Cesar Cielo

Presidente de entidade esportiva diz que imprensa tenta fazer intriga entre ele e Cesar Cielo

Atualizado em 05/01/2011 às 13:01, por Redação Portal IMPRENSA.

Uma entrevista do nadador brasileiro Cesar Cielo gerou desconforto entre o presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Coaracy Nunes, e a imprensa que, segundo ele, tenta especular a respeito das recentes declarações do atleta.
Cielo afirmou, em entrevista à revista Poder , que teria pedido como presente de Natal a saída de Coaracy da presidência da Confederação, e que os nadadores compartilham da mesma opinião. "A saída de Coaracy. Já virou uma brincadeira entre nós (nadadores), porque com ele nada muda", afirmou.
À frente da instituição desde 1988, o dirigente, porém, afirmou que a declaração não passa de uma "intriga de imprensa", e que seu relacionamento com o atleta é muito bom. "Não tenho nada a declarar. É uma intriga plantada na imprensa", disse.
"Conversei bastante com ele em Dubai (durante o Mundial de piscina curta), tenho um relacionamento muito bom com ele. Não tenho nada a declarar sobre isso. A imprensa quer fazer intriga", encerrou o presidente da CBDA, segundo informa o portal Terra.


Leia mais